terça-feira, 28 de novembro de 2017

Black Fraude

Talvez a única coisa que prestou nessa Black Fraude foram os Ebooks da Amazon.
Realmente como uma das minhas metas do ano sempre foi ler mais, estava precisando rechear a biblioteca.
Comprei então alguns livros, são eles:


Um dos poucos livros que sempre me chamou a atenção de passagem, vejo as pessoas comentando que é interessante, mas na verdade o objetivo é poder domar os nossos hábitos. Espero lê-lo somente ano que vem.

  • A Segunda Guerra Mundial: os 2.174 dias que mudaram o mundo
  • Preço normal de ebook: R$34,99. Comprei por R$14,00 na BF

    Esse livro eu comprei pensando no meu pai que ainda não formou hábito de ler livros digitais (tem mais de 65 anos ele), dei para ele de presente um Kindle ano passado mas vi que ele leu um livro e depois largou. Não sabe comprar os livros e não tem o hábito de procurá-los na internet, só em livraria física mesmo. Comprei o livro por ser um assunto que sempre o interessou muito, mas acabei que eu que comecei a lê-lo (4% até agora, 967 páginas). Está muito bom, estou no início e está revoltante a forma como a Alemanha subjugou a Polônia no início da guerra, violou todos os tratados internacionais e literalmente estuprou um país inteiro (com uma passada de mão na bunda federal da USSR no meio disso). 

  • Leonardo da Vinci
    Preço normal de ebook: R$33,68. Comprei por R$9,90 na BF


    Então o motivo de comprar este livro foi primeiro por que sempre achei o trabalho do Da Vinci interessante, e vendo uma matéria na TV fiquei mais interessado. Ainda, o cara que escreveu é o Isaacson, o mesmo que escreveu a biografia do Jobs. Comprei e aí quando comentei com o meu pai, ele disse que preferia ler este livro ao invés do da 2ª Guerra, foi por isso que passei pro outro. Este será o próximo que lerei.

  • A filosofia explica grandes questões da humanidade

  • Preço normal de ebook: R$4,00. Comprei por R$5,00 na BF
    KKK levei na cabeça neste, era o único que não estava em promoção, passou a BF e ele ficou ainda mais barato! Bom comprei pois li o início e achei interessante, cada vez mais me interesso pelo assunto. Talvez por ser curto, leia-o após o livro da segunda guerra.

É isso. Boas leituras.

2 comentários:

  1. Fala China rs, essa black Friday não gastei com nada !! gostei do seu blog, entra na lista que eu tenho no meu blog e visite os outros blogs e comente lá também, logo logo o seu blog estará conhecido !! ahhh eu te add na minha lista. abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza cara! Te add aqui também. O primeiro, olha que luxo kkk.
      A ideia é ir aos poucos. Vamos Lá! abs

      Excluir