terça-feira, 21 de abril de 2020

Quarentiner

Sinceramente... nem estou olhando pros rendimentos nessa quarentena. Bloqueei e aguardo uma melhora, não sei se será em V ou em W mas há de se erguer (e com um valor mais real).

Vou tentar não falar de necropolítica. E lá vai o que tenho feito na quarentena, detalhe, a Jane Baker trouxe a minha sogra (Cloris Baker) para ficar conosco, uma vez que teve que dispensar a cuidadora dela:

  • 07:00 despertador toca;
  • 07:10 Faço o café;
  • 07:50 Monto o ambiente de Home Office
  • 08:00 começo o trabalho
  • 10:30 corro para fazer um arroz
  • 11:00 Meeting diária de acompanhamento
  • 12:00 Corro pra preparar proteína
  • 12:20 Almoço
  • 12:55 Mando a Cloris lavar a louça
  • 13:00 retomando o batente
  • 15:30 monitoro quantos passos já dei no dia (geralmente está em uns 1800)
  • 17:00 fim do expediente
  • 17:05 Início da faxina com Jane Baker (ou varro a casa ou higienizo banheiros)
  • 17:30 Fim da faxina e pensando no jantar
  • 17:31 (Se não estou na meta de 5000 passos por dia, tento completar a meta.)
  • 17:50 Programa de flexões de braço Meta: 100 por dia, atualmente 60 por dia.
  • 18:30 Jantar, algo simples ou sobras
  • 20:00 preparar aulas ou dar aulas (agora à distância)
  • 22:00 fim segundo expediente
  • 22:01 ver qualquer besteira na TV (Better Call Saul, Ozark, ou BBB #teambabu)
  • 00:00 Indo dormir preparado para repetir a mesma coisa amanhã...

5 comentários:

  1. Em tempos de home office é importante essa disciplina msm, chinaski... Quanto a mim....Eu tô prestes a comprar um apartamento com um desconto de cerca de 150K como acabei de postar...e nao sei bem como colocar isso em relação à corrida da Finansfera...me sugere algo?

    Tenhamos foco no que queremos e o resto a gente consegue safar! 💪🏼💪🏼

    Forte abraço!!!

    IF

    ResponderExcluir
  2. Tenho muitas ressalvas com imóveis que a pessoa não vai residir. Mas... não sei, pelo preço parece que vale a pena rsrsrs. EU não compraria.

    ResponderExcluir