sábado, 28 de março de 2020

Voltei na Quarentena

Passei um bom tempo sem postar nada, afinal a Minionsfera Finansfera estava tão chata. Todo mundo era super-descolado, todo mundo sabia de tudo e o MITO ia salvar o Brasil dos comunistas que ameaçavam isso aqui virar uma Venezuela. HAHAHA
De saco cheio para "Conservador nos costumes", "Filha da puta na economia", danem-se vocês.

Engraçado que passei ano passado duas semanas em casa em confinamento por causa da Catapora e agora outro confinamento (será um por ano)?
Então petites, a bolsa DERRETEU o mito é só mais um necropolítico de MERDA. Paulo Guedes agora se concentra em caminhadas por Ipanema e vocês ficaram com seus bens a preço de metade.
A finansfera parece um bairro de Curitiba cheia de odiosos, gente sem empatia que ao toque do berrante votou no pior dos piores, afinal, qualquer coisa era melhor que o PT. E qualquer coisa tem doses psicopáticas e não consegue gerenciar nem um condomínio na Barra, quanto mais um país.

Vamos sair dessa e aceitem o estado vai SIM intervir na economia.

2 comentários:

  1. Eminentíssimo Chinaski,

    Fico feliz pelo seu retorno! É bom ver a Finansfera movimentada...
    Quanto a foto que ilustra este post, eu lembraria de Paracelso,para quem "A diferença entre o remédio e o veneno é a dose". Quem leu "A Teoria Geral" sabe que vai uma distância muito grande entre o que ele propunha, e o que foi feito na prática brasileira nas últimas duas décadas. Vamos torcer para que as lições dele sejam bem aplicadas, desta feita...
    No mais, forte amplexo!
    Procurador Pão Duro (procuradorpaoduro.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Ninguém, aparentemente o gov atual não tem cara de que vai intervir na economia haja vista as declarações do pres. do banco central. Guedes deve estar debaixo das cobertas no Leblon (grupo de risco). O pres. do BNDES só fala em privatização (mesmo com toda essa crise). Com essa turma vamos afundar (e muito).
      Isso é pros burros aprenderem que na quando você bota ódio na urna, leva um tabefe depois.

      Excluir