quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Fechamento do Mês Janeiro/2019 [+2,82] + O Lagosta

Tentando retomar as postagens, e retomando os balanços do mês:

Papel Rendimento Mês
Fundo de Investimento ações +9,14%
Fundo ETF +8,27%
Ações +10,72%
FII +2,82%
Renda Fixa +2,22%
Poupança +0,37%

Novidade, todos os indicadores positivos. Acho que faz tempo que não vejo isso! E pela primeira vez logo as Ações foram o indicador que mais subiu.
IBOV subindo forte com as expectativas de uma aprovação da reforma da previdência... Venha como venha ela será amarga, horrível e sem sentido. Já que a tendência é empurrar as pessoas para a Pejotização MEIzação e subempregos, a coisa vai ser pega para capar. Bom, como nunca contei com esse dinheiro do INSS é perseguir a IF de todo jeito.
Parece que corrigindo a inflação do período e a queda do real frente ao dólar IBOV era para estar em 130 mil pontos. Se agora ela se encontra em 97 mil... Bom essa festa ainda vai durar um tempinho.
Apesar de notícias ruins logo nesse início do ano a respeito de emprego, vamos ver o que vai acontecer, espero que nada rsrsrsrs Mas nunca se sabe, o importante é estar preparado!

* * * 

Assim, decidi me conter um pouco, nada de viagem para fora do Brasil até saber qual é a deste governo (já sabemos qual é, mas não sabemos até onde vai). Por hora eu e a Jane Baker vamos passar uma semana na Serra Fluminense entre Petrópolis e Teresópolis. Tem uma parte de trilhas, cachoeiras ecológicas legal, além de um friozinho de leve em Abril. Um tio meu que mora em Teresópolis vai fazer uma festa a fantasia para comemorar seus 70 anos, aí ainda vai haver mais essa festa para fechar as "férias". Qual a nossa fantasia? Vincent Vega e Mia Wallace

O chato é estar deixando o cabelo crescer, no trabalho ficam brincando o tempo todo mas eles que se F***. É inveja por não terem o cabelo liso (se ainda tiverem cabelo!).

Filmes: Na Netflix tem um filme super-doido, o nome é O Lagosta. É uma comédia, mas poderia ser um drama de futuro distópico meio Black Mirror. Enfim, é diferente de tudo que já tinha visto. O diretor é fodástico, só para dizer, ele está cotado pro Oscar por "A Favorita", e ele também fez "O Sacrifício do Cervo Sagrado" outro filme muuuito louco, recomendo assistir, mas se a pessoa só quer coisa tipo Vingadores Utron, ou Velozes e Furiosos... pode esquecer! Olha o Trailer:

Abraços e bons investimentos!

8 comentários:

  1. Fala Chinaski,

    Sua renda fixa rendeu bem hein? O que se tem ai nessa carteira? rsrs

    Sobre os filmes, valeu pela recomendação. Apesar de gostar de Vingadores, especialmente o último, gosto de outras coisas. Tirei uns dias para me atualizar e vi muitos filmes bons hein.

    3 anúncios para um crime, Nasce uma estrela (demais esse hein) e o maluco Polar da Netflix. Ah e Birdbox também hehe

    ResponderExcluir
  2. É que tenho uns títulos antigos IPCA + 7%. Aí eles estão muito bem cotados.
    Esse Polar é com aquele Mads né?
    Vou ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, com o Mads. Ontem assisti O Lagosta. Gostei do filme, bem louco mesmo. Acho que até vou ver de novo pois passou algumas coisas batidas.

      E o final hein? Eu acho que ele concretizou.

      Excluir
    2. Comecei a ver Polar, mas a Jane Baker achou demais logo o início. Vou ter que ver sozinho.
      O final do Lagosta é muito louco mesmo, já eu acho que ele simplesmente fugiu de lá e abandonou ela.

      Excluir
  3. Adiciona uma visualização mobile no site, China

    ResponderExcluir