segunda-feira, 15 de julho de 2019

Doente [Catapora] [Herpes Zóster] [XPCM11]

Pois é... prestes a fazer 3 anos de casado Jane me deu um baita presente.
Catapora!
Andei mencionando que ela estava muito nervosa com isso de tentar engravidar e com a situação da mãe dela que está com um Alzhemier cada vez pior. Bom, esse Stress dela fez a imunidade dela baixar... e ela teve uma crise de Herpes Zóster, que é o mesmo vírus da Varicela (Catapora). O problema é que eu NUNCA tinha tido catapora quando criança... resultado... Comecei com uma febre que não sabia o que era, aí vou ao hospital, 1 dia de atestado. No dia seguinte, ainda não estou me sentindo bem e começam a aparecer uma bolinhas no meu braço, fui de novo ao hospital.
Assim que a enfermeira bateu o olho falou: Isso é varicela! Para mim eu entendi Varíola. A enfermeira pediu licença, saiu da sala e quando voltou estava de máscara e disse: Você será atendido no isolamento tá?
Me levaram pra uma sala e fiquei lá por uns 10 minutos sozinho, nisso tive tempo de consultar o celular e ver no Google que Varicela significa CATAPORA.
A médica veio, de máscara também, era dermatologista e confirmou o diagnóstico. Me passou um anti-viral (coisa que nem existia quando eu era criança, simplesmente R$220 reais) e 5 dias de atestado.
Jane foi no dia seguinte ao médico, que confirmou que as bolinhas na perna dela era mesmo o Herpes Zoster, ela ficou com 10 dias de atestado...
E ficamos os dois aqui no cárcere doentes, eu todo empipocado, parecendo aquele pessoal que tem Ebola e ela tentando aprender a cozinhar (ela parece bem melhor que eu o Zoster é menos agressivo na estética).
Esse tempo ocioso me permitiu ver todo tipo de leseira na internet, Handmaid's Tale, assistir uns filmes legais no Netflix (Recomendo: Memórias Secretas) e agora deu tempo de escrever aqui e sair fora do meu padrão de 1 post por mês
* * *
Além desta Deforma da previdência que passou e agora todos os problemas acabaram aconteceu um evento que tem sido um excelente laboratorio.
Aconteceu que a Patrobrás decidiu abandonar o edifício inteiro que ocupa em Macaé, e que integraliza o patrimônio de XPCM11. O resultado disso é que o valor da quota caiu em 50%. Ou seja, virou água algo que vc comprou a 100 passou a custar 50 reais a quota.
Realmente, quem tiver muito patrimônio neste papel deve ter perdido o sono, mas eu vou ficar pelos seguintes motivos:
1) A Petro pode estar blefando e quer uma alteração no contrato antes do pactuado
2) Ela terá que pagar uma multa alta para sair do imóvel
3) Os rendimentos continuarão a ser pagos
4) A Petro pode mudar de comando se esse governo seboso cair (baixa chance no momento)

Jogo que segue, mas se der uma subida, tipo a 80, 90 até penso em vender. rsrsrsrs ninguém é de ferro!

5 comentários:

  1. Melhoras ae. Monoinquilino nao pego nunca mais (FAMB11B).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pra mim já deu tb. Hj o XPCM11 até deu uma subidinha.
      Valeu pelos votos. Fui ao médico e levei mais 5 dias em casa, totalizando 11 dias de molho nessa brincadeira!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada... to estudando Python, acho que será útil em breve rsrsrsrs Ficar parado não aguento!
      Valeu! Vou atualizar seu blog na Roll.

      Excluir